Utilizei a técnica decoupage na tampa, a base foi pintada com tinta acrilicas com aplicação de verniz liquido e gliters em toda a peça, por forma a ter brilho; no interior da base colei um bocado de seda, previamente pintado com tintas de seda em tons de azul, para servir como base de apoio a pulseiras, colares, etc.
Este, é o meu espaço. Um espaço de Arte que partilho consigo... Não deixe de comentar e de partilhar os seus gostos...
sexta-feira, 25 de março de 2011
Reciclagem de caixa de papelão...
terça-feira, 22 de março de 2011
ALAAR / PONTE DE LIMA - LOJA SOLIDÁRIA... TODOS PODEMOS AJUDAR....
A ALAAR é uma associação humanitária sem fins lucrativos, sediada em Porte de Lima.
Com os poucos meios que tem ao seu dispor mas com muita energia, empenho e vontade, ajuda os animais em apuros, maltratados, doentes, traumatizados, rejeitados, desprezados, mal-amados.
No sentido de dar alguma qualidade de vida aos seus “protegidos”, a ALAAR está a construir um “Parque de Recreio” para que as meninas e os meninos possam “esticar as patinhas”.
Para que esta obra se conclua e no sentido de angariar fundos para poder continuar a sua missão, a ALAAR está a promover na Loja Solidária a venda de artigos “quase novos”, em bom estado. Podem ser peças de vestuário, bijutaria e acessórios, artigos de decoração ou de casa. São aceites, também, artigos novos (eu, por exemplo tenho artigos – prendas, por exemplo – que nunca utilizei).
Todos temos em casa algo que não nos faz falta mas que possa servir para ajudar os animais a cargo da ALAAR.
Quem quiser colaborar podem contactar a mim (Louisa Maria Fry – lfry@ivdp.pt ou louisamariaf@gmail.com) ou a Angelina Gomes (angelinagomescorreia@gmail.com)
O transporte para Ponte de Lima será assegurado pela Angelina e por mim.
Em alternativa, é possível fazer um donativo através da conta ALAAR:
NIB (NIB 0079 0000 13221035 102 21)
Todas as ajudas serão bem-vindas: todos e quaisquer contributos poderão fazer toda a diferença.
segunda-feira, 14 de março de 2011
O canto do corredor...
- galo e galinha: uma mistura de tintas, a base em tintas acrilicas e o restante (asas, bicos, crista, penas e olhos) em tintas de vitral; no final, aplicação de purpurina dourada para realçar o "corpo" e verniz liquido;
- a base do prato tem como fundo tinta dourada metalizada e patine verde para realçar os recantos da peça; no prato de vidro "à sua volta" aplicar purpurnina dourada;
quinta-feira, 3 de março de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)