quinta-feira, 19 de setembro de 2013

A CAIXA DE PÃO QUE SAIU DE MODA!

Quem não conhece estas caixas para guardar o pão? Aposto, que em muitas lares existia uma caixa deste género, mas que entretanto foram sendo postas de parte... outros artigos para o mesmo fim foram surgindo no mercado, diferente e mais apelativas.
Mas que fazer com uma peça que poderá ter utilidade? Nesse sentido, aqui estão duas sugestões:


A sugestão de cima pode ser-lhe útil como escrivaninha para guardar os seus papeis e documentos diversos. Assim, não perde nada, tudo está nos seus lugares!
É fácil a sua "transformação": basta lixar, envernizar, colar os separadores e eis uma nova caixa que de certeza lhe será muito útil!


A sugestão de cima é um pouco mais elaborada: tem um parte de tecido ou papel colado e a parte móvel que abre e fecha, foi pintada com tinta acrílica.

Para que a caixa tenha brilho foi toda ela envernizada, após terminar as colagens. Naturalmente, que poderá usar os tecidos ou papeis com os padrões que mais gostar, as cores de tintas que mais apreciar, o puxador do tamanho e feitio que pretender e eis uma peça nova!! Poderá guardar documentos, revistas e até os seus artigos pessoais.



Sem comentários: